Cerimônia contou com a presença de conselheiros e membros da “Chapa 2”, eleita em outubro do ano passado, com 460 votos de um total de 715 associados que compareceram à votação realizada.
O Conselho Deliberativo do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) empossou na noite de segunda-feira (03 de janeiro), no Salão Privê “Airton Nogueira”, a nova diretoria do complexo esportivo e de lazer que vai nortear a gestão administrativa no biênio 2022-2023. A cerimônia contou com a presença de associados, conselheiros e membros da “Chapa 2”, eleita em outubro do ano passado com 460 votos de um total de 715 sócios que compareceram à votação realizada.
Na ocasião, tomaram posse o presidente João Bosco Camargo de Sousa, o vice-presidente Waldir Fernandes da Costa, os diretores administrativos Sydney Francisco de Melo e Wagner Vieira de Queiroz, os diretores financeiros Roberto Tadeu Felicio e Marcos Roberto Regueiro, as diretoras sociais Cidinha Mennichelli e Patricia Nakashima, os diretores jurídicos Leandro de Paula Christo Silva e César Lombardi, o diretor patrimonial Ciro Felice Pirondi além da diretoria esportiva, formada por Rodrigo Lazzuri e Fred Abib.
Dentre suas ações administrativas iniciais, Bosco fez questão de adiantar que o Clube de Campo terá oficialmente um ouvidor que tratará exclusivamente de demandas oriundas de reclamações ou possíveis ocorrências, além de colher sugestões e manter aberto o canal de diálogo dos associados com a equipe gestora.
A Assembleia Geral Ordinária teve sua ata assinada e registrada pelos novos diretores executivos do Clube de Campo e outorgada pelo presidente do Conselho Deliberativo Mario de Macedo Prado. Em seu discurso, João Bosco fez questão de agradecer o apoio dos conselheiros e diretores. Segundo ele, o trabalho da nova equipe administrativa teve início com a análise do orçamento deixado pela antiga gestão.
“É uma grande honra poder tomar posse junto com uma equipe extremamente técnica e competente. Nossa missão, agora, é potencializar as boas ações e atividades do Clube de Campo, além de propor melhorias que beneficiem e agradem a todos. A ideia é proporcionar um ambiente que resgate o convívio familiar de nossos associados, bem como criar novas ações sociais, culturais, esportivas e de cunho sustentável para o clube. Como sempre disse, é preciso dar transparência nos atos administrativos e é isso que vamos fazer, aproximando cada vez mais o associado com o clube”, argumentou Bosco.
Nas próximas semanas, a nova diretoria executiva do CCMC deverá anunciar os nomes que irão compor os departamentos Cultural e de Marketing. Segundo o vice-presidente Waldir Fernandes da Costa, 2022 será um ano de ações integradas, sejam elas esportivas, sociais, de lazer ou culturais. “Queremos fazer com que os associados se orgulhem de fazer parte da família Clube de Campo. Temos um calendário longo em 2022 e com um time aguerrido vamos entregar tudo aquilo que propomos para o bem comum dos associados, prezando sempre pela transparência e seriedade”, salientou.
DIRETORIA - BIÊNIO 2022/2023
Presidente: João Bosco Camargo de Sousa
Vice-presidente: Waldir Fernandes da Costa
Diretoria Administrativa: Sydney Francisco de Melo e Wagner Vieira de Queiroz
Diretoria Financeira: Roberto Tadeu Felicio e Marcos Roberto Regueiro
Diretoria Social: Cidinha Mennichelli e Patricia Nakashima
Diretoria Jurídica: Leandro de Paula Christo Silva e César Lombardi
Diretoria Esportiva: Rodrigo Lazzuri e Fred Abib
Diretoria Patrimonial: Ciro Felice Pirondi