O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) celebrou seus 65 anos de fundação com uma grande festa que reuniu, na última sexta-feira (19), centenas de associados no Salão Social “Wilson Cury” para uma noite de muita música da banda Band It na versão Big Band, boa culinária, diversão entre famílias, além de resultados apresentados, referentes ao segundo trimestre de 2022.
Associados, convidados e amigos celebraram uma data histórica de um clube estratégico, conceituado e presente na vida das famílias mogianas. Os 65 anos de fundação do CCMC ficarão marcados na história, que se confunde com a própria trajetória da cidade de Mogi das Cruzes, com transparência e atenção nas áreas social, esportiva e cultural. Além da apresentação da Band It, o público se divertiu ao som de Fernando Maque e Vando Negretti. O cardápio foi assinado pelo buffet Síntese do Sabor.
O comprometimento com a transparência marcou também o informativo entregue para cada associado e que presta contas das ações realizadas ao longo do segundo trimestre deste ano. Dentre as principais ações, destacam-se a compra de equipamentos, novas instalações, redução de custos e consumo, compra de materiais esportivos, torneios esportivos, ações sociais, além de várias outras benfeitorias que podem ser constatadas nas dependências do CCMC.
Clique AQUI e confira o álbum de fotos completo!
Outro ponto a ser comemorado foi a aprovação das contas pelo Conselho Deliberativo. Para se ter uma ideia, em 1° de janeiro, o caixa do Clube de Campo era de R$ 1,7 milhão e, em 12 de agosto, o volume registrado foi de R$ 2,8 milhões.
De acordo com a diretora Social interina, Karin Camargo, a noite de 65 anos do CCMC ficou marcada pela elegância, alegria e satisfação dos associados. “Foi um reencontro de amigos com muita festa e dança. Tudo preparado para acolher da melhor forma cada família. Isso tudo, com a sensação de dever cumprido e com inúmeras realizações a serem comemoradas”, disse Karin.