Scroll Top

Clube de Campo de Mogi encaminha primeiras doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

03

Em menos de uma semana, complexo de esportes e lazer arrecadou vários itens, incluindo cerca de mil litros de água

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) enviou no início da semana a primeira leva de doações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). A ação, que começou no dia 7 de maio, como parte do projeto “Vamos Ajudar”, encaminhou, nesta primeira leva, cerca de mil litros de água, dentre outros itens, como alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, toalhas, lençóis, cobertores, roupas, edredons, ração para pets, brinquedos, colchões e produtos de limpeza.

A comunidade mogiana e os associados abraçaram a iniciativa desde o primeiro dia. As voluntárias do projeto “Tricô do Bem”, uma ação interna realizada por associadas do clube, também doou várias roupas para as vítimas. As doações foram retiradas em parceria com a Naldo Transportes, que se uniu à diretoria do CCMC para facilitar o envio dos itens para as áreas mais impactadas pelas enchentes.

O presidente do Clube de Campo, João Bosco Camargo de Sousa, diz que a grande arrecadação prova, mais uma vez, a força da solidariedade dos associados e de toda a população:

“Recebemos apoio não apenas dos nossos associados, mas também de pessoas de fora do clube, que buscaram o complexo como um canal confiável para suas doações. Isso é um testemunho da credibilidade e confiança que nossa instituição tem na comunidade. Nos sentimos honrados por sermos escolhidos como parceiros nesta nobre causa”.

Bosco relembra que as doações seguem e que os interessados poderão deixar as suas contribuições na portaria principal do clube (na rua Galdino Alves), na Secretaria e na academia, até o dia 31 de maio. “O nosso compromisso em ajudar as comunidades afetadas pelas enchentes permanece firme, e continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que essas doações cheguem às mãos daqueles que mais precisam”, finalizou Bosco.