Convidados também puderam se deliciar com as comidas típicas com o preparo especial de organizações sem fins lucrativos, que comercializaram seus pratos durante o evento
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) celebrou na última semana mais uma edição de sua tradicional Festa Julina. Durante a sexta-feira e o sábado, mais de 2,2 mil pessoas participaram do Arraiá que reuniu as famílias, resgatou as raízes culturais e contribuiu com entidades sociais do município.
As atrações se concentraram na Praça “Francisco Pieri Neto”. Quem passou pelo local pôde se divertir com a famosa quadrilha julina, com apresentações de crianças e adolescentes do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (Dadi), do Núcleo de Iniciação do Desenvolvimento Esportivo (Nide) e do Dadi Plus.
Os convidados também puderam se deliciar com as comidas típicas, que tiveram o preparo especial de organizações sem fins lucrativos, que comercializaram seus pratos durante o Arraiá do CCMC.
O Instituto Pró+Vida ficou responsável pelo preparo de mini pizzas. A Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) conduziu a venda de pastel e tempurá. O Projeto Mistura assumiu o preparo dos tacos e o Instituto Sopa preparou os hot-dogs. Além desses projetos sociais, o Clube de Campo também abriu espaço para outras entidades: Lar Escola (doces típicos); Associação Nova Esperança (bebidas quentes); Cecan (brincadeiras) e Voluntariado de Mogi das Cruzes (frutos do amor e crepe suíço).
De acordo com a diretora social do CCMC, Karin Camargo, o momento é de agradecimento pela dedicação de todos os envolvidos, às entidades e principalmente à presença dos associados. “O Arraiá foi mais um grande sucesso. Apesar do frio, houve um número de convidados considerável. Todos se divertiram, confraternizaram e puderam ajudar quem mais precisa. Ficamos felizes por mais um evento e pela participação das famílias no Clube de Campo”, afirmou Karin.