Sucesso se deve a cada detalhe e em cada momento do dia, desde os passeios de trenzinho até os momentos de recreação com brinquedos infláveis, oficinas e tradicionais e deliciosas guloseimas
A Páscoa no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) ficou marcada, mais uma vez, na memória das crianças. O evento, realizado no último sábado (9 de abril), teve a presença de aproximadamente mil pessoas, entre os jovens e seus familiares. O sucesso se deve a cada detalhe e em cada momento do dia, desde os passeios de trenzinho, até os momentos de recreação com brinquedos infláveis, oficinas de pintura e bexiga, bem como as tradicionais e deliciosas guloseimas.
Outra medida que ficou marcada e que servirá de exemplo para os próximos eventos do Clube de Campo é a prioridade do associado no fornecimento de itens para o evento. A organização sociocultural pensou nisso, desde a confecção dos ovos de chocolate, roupas dos coelhinhos e demais materiais para tornar a festa para as crianças ainda mais inesquecível.
“Nós demos prioridade aos associados no fornecimento desses itens. Isso dá mais autenticidade ao evento e é mais uma forma de prestigiarmos quem faz parte da família Clube de Campo. Ficamos felizes com o retorno positivo de cada família com este evento de Páscoa e ansiosos para que os próximos tenham o mesmo sucesso”, afirmou a diretora social Cidinha Mennichelli, que divide os trabalhos da pasta com Patrícia Nakashima.
A Páscoa do CCMC foi realizada das 10 às 13 horas. Crianças de todas as idades se divertiram na piscina de bolinhas, tobogã e no pula-pula instalado no gramado society “Maurício Machado de Mello”. Já no passeio de trenzinho, foram dois vagões que percorreram as principais ruas do entorno do clube, levando 48 pessoas por viagem. Ao final de cada passeio, as crianças receberam uma lembrancinha do casal de coelhinhos.
“O evento foi um sucesso. Ouvimos muitos elogios dos associados e as famílias amaram cada detalhe que preparamos. É muito especial fazer parte de comemorações como a Páscoa, que une as famílias e potencializa o imaginário das crianças. É um clima festivo que queremos trazer para os próximos eventos”, comemorou a diretora Cultural, Débora Lapique.
O Clube de Campo também atuou na campanha de arrecadação de leite em pó para a Rede de Combate ao Câncer “Guiomar Pinheiro Franco” de Mogi das Cruzes. Até o último domingo (10 de abril), o complexo esportivo e de lazer arrecadou 200 quilos de leite em pó integral e mobilizou todos os associados para fortalecer a instituição tradicional na cidade. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o engajamento dos associados nesta campanha. Isso mostra o grau de importância e consciência social de cada família que contribuiu em todos os dias de arrecadação”, completou a incentivadora do projeto no Clube de Campo, Karin Camargo.